Anuncie no Sofá

Se você tem interesse em anunciar ou propor alguma ação com o blog Ele, Ela e um Sofá, basta dar um alô! (Afinal, alguém precisa pagar pelo sofá novo.)

Envio de produtos

Aceitamos envios de produtos, mas não nos comprometemos a escrever sobre eles.  Se o seu produto for a coisa mais fantástica já inventada na face da Terra, pode ter certeza que vamos convencer todos os nossos amigos e leitores a experimentar também!

Se não, é muito provável que ele nem apareça por aqui, porque post só para falar mal é muito chato. As mesmas regras valem para os eventos que somos convidados.

Se você precisa da garantia de postagem, negocie um artigo patrocinado.

Artigos patrocinados

Sim, escrevemos artigos patrocinados, também chamados publieditoriais. Mas não é só pagar e levar,  existem alguns critérios:

  • O assunto precisa ser relevante para o público, e ter a ver com a gente.
  • Nós escrevemos os nossos artigos patrocinados com a linguagem natural dos posts. Não publicamos releases ou anúcios.
  • Não falamos de produtos ou serviços que não testamos.
  • Nunca vamos falar bem de algo que não aprovamos.
  • Os artigos patrocinados são identificados como tal.

Banner

Temos um banner quadrado, de 250px, na barra lateral. Este é o único espaço publicitário no blog (ou seja, maior destaque para a sua marca).  Pode ser animado, desde que não pisque, grite ou interfira no conteúdo.

Outras ações e convites

Estamos totalmente abertos, e até preferimos,  propostas de ações especiais com a cara do blog.

Interessou? Então entre em contato com a gente no falecom  eleelaeumsofa.com.br.

Leave a comment

1 Comment

  1. Bom dia,

    Visitei o seu site e gostaria de propor uma colaboração em matéria de conteúdo. Meu nome é Paula e sou responsável pela publicação de conteúdos colaborativos entre sites e blogs. Atualmente estou trabalhando com vários sites, e escrevo artigos e dicas sobre vários assuntos.

    O artigo é oferecido gratuitamente, tudo que eu peço em troca é de incluir no texto um link para meus colaboradores. Gostaria de salientar que o conteúdo será original e único e, é claro, não será publicado em nenhum outro site.

    Se você se interessar me informe que eu posso te enviar mais detalhes e links de artigos já publicados para que possa ter uma ideia. Caso queira sugerir algum tema me avise.

    Atenciosamente,

    Paula

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *