Elas deixam a toalha molhada em cima da cama

Elas esquecem o leite fora da geladeira, esquecem de desligar o computador, de fechar a janela em dia de chuva, ou de tirar o pano que tampa o ralo do tanque onde cai a água da máquina de lavar, inundando tudo.

Caixinha :P

Ei, me guarda na geladeira!

Elas são capazes de deixar tarefas se acumularem por semanas, para te dar uma bronca do tamanho do mundo porque você só quer terminar esta fase antes de levar o lixo para fora.

São capazes de manipular um homem com a maestria que deixaria Maquiavel boquiaberto. De se transformar em rocha, água, vítima ou predadora só para ganhar um chocolate.

São capazes de usar seu super sexto, sétimo, oitavo sentido para perceber tudo o que acontece à sua volta, quando você está chateado, quando precisa de apoio, ou teve um dia difícil.

Como diz meu amigo Rubens, ficam lindas até vestidas de saco de batata. Mas ainda fazem questão de provar oito roupas e trinta combinações para ficarem lindas antes sair com vocês.

Se você quer uma vida fácil não case-se com uma mulher.  E ainda assim não é possível viver sem ela, que traz um bem vindo caos para a vida deste homem chato e metódico.

A Messy Milkshake Recipe

Um pouco de caos às vezes é bom. 🙂

Uma micro-homenagem dele e do Sofá para Ela, e para todas as outras a quem a carapuça servir. 😉

Leave a comment

6 Comments

  1. Mulher é que nem filho, é difícil, mas é bom 🙂

    Responder
  2. Muito bom seu texto =)

    Responder
  3. Carolina Freddi

     /  13 de março de 2012

    Achei que você ia escrever “Feliz dia dos Homens” no final
    =[

    uhauhahua

    Responder
  1. Toalha molhada em cima da cama | Ele, Ela e um Sofá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *