Quando o humor é o mesmo (Ou como apreciar memes em casal)

Talvez essa seja uma das coisas mais importantes em um relacionamento. Eu e Ela somos muito tontos, rimos de coisas bobas. Isso vem desde a época do namoro.

O que veio com o convívio foram os memes, os lolcats, os loldogs. Se antes eu não achava tanta graça assim em fotos de gatos com legendas, hoje me divirto muito com isso. Se ela antes não entendia expressões como “Fuuuuuu”, “Dorgas, parei, agora sou um balão”, ou “You sure…?”, hoje em dia os nossos amigos acham a gente um pouco estranho de tanta piada interna.

Tem também outras vantagens. Nada mais romântico que receber uma fofurice assim no meio do expediente de uma terça-feira, por exemplo.

Com o convívio a gente aprende a entender o humor um do outro. A dar risada das mesmas coisas, a ser esquisito juntos (já que todo mundo é um pouco). Claro, tem que existir uma vontade de aprender a rir, é muito mais fácil ser cínico em relação ao humor alheio do que entrar na brincadeira. Mas com um pouquinho de paciência, até que é fácil aprender a rir das mesmas coisas.

Boa segunda quinta-feira para vocês!

Leave a comment

2 Comments

  1. Não conhecia a do Leo! huahuhuha

    Muito bom! :))

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *